PORTES INCLUÍDOS EM ENCOMENDAS +50€ (excepto ilhas)
PREÇOS COM IVA INCLUÍDO
PAGAMENTOS 100% SEGUROS
|

Fresa para ranhuras planas Standard for Wood BOSCH

Estado: Envio em 48 a 96 horas úteis

Descrição

Fresa para ranhuras planas Standard for Wood BOSCH - Encabadoudo de 8mm

Fresa para juntas de língua Standard for Wood para alto desempenho de corte a fresar gumes para juntas de língua.

  • As lâminas de carboneto de tungsténio de alta qualidade proporcionam durabilidade e corte fiável
  • O design da fresa evita ressaltos ao limitar a espessura das aparas produzidas
  • Destina-se a produzir perfis clássicos de junta de língua em madeira maciça macia e dura e compostos de madeira
  • Encabadouro de 8mm
Detalhes
Encabadouro mm8
Largura (B) mm8
Diâmetro (D) mm25
Comprimento de trabalho (L) mm5
Comprimento total (G) mm58

L total = 22mm

A fresa para ranhuras Standard for Wood oferece alto desempenho de corte para fresar sulcos destinados a buchas planas As lâminas de carboneto de tungsténio de alta qualidade proporcionam durabilidade e corte fiável. Além disso, a fresa evita ressaltos ao limitar a espessura das aparas produzidas. Destina-se a produzir o perfil clássico de junta de língua em madeira maciça macia e dura e compostos de madeira quando combinada com uma cortadora de ranhuras de 5 mm. É adequada para utilizar com fresadoras manuais, fresadoras portáteis montadas em mesa e CNC.

Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.

Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.

Para mais informações, podes consultar a legislação aqui.
Envie-nos uma mensagem de WhatsApp