SKU: 2615S456JC
|
DREMEL
Discos de Corte para Metal EZ SpeedClic 5 UNI SC456 DREMEL
Estado: Envio em 48 a 96 horas úteis
Descrição
Discos de Corte para Metal EZ SpeedClic 5 UNI SC456 DREMEL
O que permite fazer?
- Para segmentação e corte de metal, incluindo aço temperado.
- Ideal para cortar, ranhurar e recortar todos os tipos de metal.
- Os discos de corte tornam mais fácil a tarefa de cortar pernos ou parafusos ou fazer ranhuras em pernos e parafusos enferrujados ou danificados para remoção com uma chave de parafusos.
- Reforçados com fibra de vidro para maior durabilidade.
- Os discos SC409 têm uma espessura de apenas 0,75 mm para cortes ainda mais finos.
Como usar?
- Usar com o mandril SC402
- O mecanismo Easy Speedclic (SC) exclusivo da Dremel permite a troca do disco sem chave, de forma fácil e rápida: PUXAR - GIRAR - LIBERTARDisco de corteRecomendamos a utilização de um punho tipo golfe (duas mãos) ao utilizar este acessório e a utilização da multifixação de ângulo reto quando é difícil alcançar o local do corte.
- Para assegurar a maior durabilidade possível do disco, não aplique uma pressão excessiva e não ultrapasse os limites de r.p.m.
Materiais em que pode ser utilizado - Este disco de corte pode ser utilizado em diferentes tipos de metal, como alumínio, cobre, ferro fundido ou mesmo aço temperado.
Velocidade recomendada:
- Alumínio 35000
- Latão 35000
- Cobre 35000
- Aço 35000
Diâmetro do encabadouro | 3,2 mm |
Diâmetro de trabalho | 38,0 mm |
Profundidade máxima de trabalho | 14,0 mm |
Altura | 39,0 mm |
r.p.m. máximas | 35.000 r.p.m. |

Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
nada a acrescentar
Opiniões de 26/01/2025, após uma experiência de 25/11/2024 por Ivo G