PORTES INCLUÍDOS EM ENCOMENDAS +50€ (excepto ilhas)
PRECIOS CON IVA INCLUIDO
PAGOS 100% SEGUROS
|

Chapa de Fixação Zincado GPL M10 FISCHER

Estado:
General Shipping

Descripción

Chapa de Fixação Zincado GPL M10 FISCHER

  • As chapas de fixação GPL/GPS da fischer permitem uma fixação dimensionalmente estável entre o substrato e as tubagens, com a ajuda das correspondentes abraçadeiras. 
  • A GPL é indicada para cargas leves a médias e a versão GPS é indicada para cargas pesadas. 
  • As chapas de fixação podem ser instaladas diretamente no substrato ou indiretamente no sistema de calhas FUS. 
  • A versão em zinco galvanizado é indicada para instalações em edifícios e as versões em aço galvanizado a quente e aço inoxidável são indicadas para instalações no exterior e em ambientes altamente corrosivos.

Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.

Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.

Para mais informações, podes consultar a legislação aqui.
Envíanos un mensaje de WhatsApp