PORTES INCLUÍDOS EM ENCOMENDAS +50€ (excepto ilhas)
PRECIOS CON IVA INCLUIDO
PAGOS 100% SEGUROS
|

100 Un. Abraçadeira de Fivela de Nylon Natural BN 7,8x750mm FISCHER

Estado:
General Shipping

Descripción

100 Un. Abraçadeira de Fivela de Nylon Natural BN 7,8x750mm FISCHER

  • A abraçadeira de fivela BN da fischer é um elemento de fixação económico fabricado em nylon de elevada qualidade.
  • No processo de instalação, a abraçadeira de fivela é simplesmente colocada à volta do objeto a ser amarrado e a tira é puxada pela fivela da abraçadeira. 
  • A abraçadeira fica permanentemente apertada graças ao travamento na zona serrilhada.
  • A abraçadeira de fivela é ideal para agrupar cabos elétricos, tubagens de aço e tubos de isolamento plásticos. 
  • A abraçadeira de fivela preta BN é fabricada num material com estabilização UV.Vantagens
  • O material de nylon de longa duração não contém halogénio nem silicone.
  • A braçadeira de cabos BN (natural) é fabricada em material estabilizado em UV e, como tal, é particularmente adequada para utilização em áreas exteriores.

Aplicações:

  • Cabos eléctricos
  • Canos de isolamento de plástico flexíveis e rígidos
  • Condutas de aço

Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.

Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.

Para mais informações, podes consultar a legislação aqui.
Envíanos un mensaje de WhatsApp